UMA MISSA PELA PAZ NA TERRA SANTA

Unimo-nos ao apelo urgente de oração do Santo Padre e convidamos-vos a oferecer missas, a mais sublime manifestação de oração, pela paz na Terra Santa.

Estas Eucaristias serão celebradas por sacerdotes de países onde os cristãos sofrem necessidades e perseguições.

Seja uma fonte de paz para a Terra Santa

Ao pedir a celebração de uma missa através da Fundação AIS, está a contribuir para o apoio a um sacerdote pobre e sem recursos, num país de pobreza e/ou perseguição religiosa. Ele celebrará a missa pelas suas intenções, neste caso pela paz na Terra Santa e por todas as vítimas neste terrível conflito.

Os estipêndios de missa são donativos para a celebração de missas pela intenção do benfeitor. Para milhares de sacerdotes, os Estipêndios de Missa* que recebem da Fundação AIS, graças a benfeitores como você, são a sua única fonte de sobrevivência.

Um estipêndio de 10€ ajuda os sacerdotes a cobrir as suas necessidades básicas: alimentação, cuidados de saúde... Eles agradecem e rezam pelas suas intenções!

* O donativo para os Estipêndios de Missa são enviados na totalidade aos sacerdotes.

Tipos de missas

Missa

Missa(s) com uma ou mais intenções particulares ou por uma ou mais pessoas falecidas.

Donativo: 10€

Novena

9 Missas seguidas por uma ou mais intenções particulares ou por uma ou mais pessoas falecidas.

Donativo: 90€

Trintário Gregoriano

30 Missas seguidas pelo eterno descanso de uma só pessoa falecida.

Donativo: 350€

"Quando a dedicação generosa aos outros se torna o estilo das nossas acções, damos graças ao Coração de Cristo e o nosso coração inflama-se".

Papa Francisco

A Fundação AIS (Ajuda à Igreja que Sofre) é o secretariado português da organização internacional Aid to the Church in Need (ACN), uma fundação pontifícia que, com base em três pilares – informação, oração e acção -, ajuda os Cristãos onde quer que sejam perseguidos, ameaçados ou em necessidade.

ONDE ESTAMOS

Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D

apoio@fundacao-ais.pt

Delegações:
Fátima | Évora

FORMAS DE AJUDAR:

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.